Compartilhe Conosco

Se tiver alguma notícia, manifesto ou qualquer coisa que você ache ser importante que seja divulgado no blog fique a vontade, escreva aqui em baixo:

  • Facebook
  • Twitter

4 respostas a Compartilhe Conosco

  1. Janeslei disse:

    Fico feliz, pois sou admiradora do seu há um bom tempo. Muiiito bom descobrir pessoas que não temem o senso comum e combatem o preconceito de coração e mente abertos… Sinta-se em casa nessa humilde morada em que sou aprendiz!

  2. KELLY CRISTINA DA SILVA VIANA disse:

    Bom dia.
    Venho sofrendo perseguição do meu vizinho desde novembro de 2016.
    Ele é uma pessoa machista, gosta de intimidar e ameaçar quem não aceita e não faz o que ele quer. Não aceita “não” como resposta e nem quem o enfrente. Controla todos a sua volta, e tentou fazer o mesmo comigo, que sou mulher independente desde os 18 anos de idade, hoje estou com 46 anos e moro sozinha no mesmo quintal que ele e sua esposa e filho. Se intromete na minha vida, não posso ouvir música, me acusa de ser macumbeira porque gosto de samba, me chamou de vagabunda e lixo sexual porque saio pra me divertir e frequento academia de ginástica. Já me ameaçou a sumir comigo e a me processar por invasão de domicílio, me acusa de ter posto macumba no seu quintal. Me oprime, me intimida e me constrange moral e psicológicamente. Já não sei mais o que fazer. O denunciei na DEAM Centro RJ, mas ele não melhorou.
    Por favor, me ajudem.

  3. Janeslei disse:

    Formalize sua denúncia junto ao Ministério Público que vai agir sobre isso se tiver fundamento.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>