ELES VOTARAM CONTRA OS 10% DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA. NÃO VOTE NELES, ELES NÃO DEFENDEM A ESCOLA PÚBLICA!

  • Facebook
  • Twitter
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a ELES VOTARAM CONTRA OS 10% DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA. NÃO VOTE NELES, ELES NÃO DEFENDEM A ESCOLA PÚBLICA!

  1. Janeslei disse:

    Alex Canziani, o deputado da educação PRIVADA. Da educação PRIVADA!!! NUNCA DEFENDEU A ESCOLA PÚBLICA!

  2. Janeslei disse:

    Alex Canziani: o deputado da educação… PRIVADA! O homem do Sistema S no Congresso Nacional!. Uma falácia!

  3. Janeslei disse:

    Cicera, o debate era sobre os royalties que as prefeituras e governos estaduais passam a receber, não sobre o pré-sal. O debate era: royalties CARIMBADOS, com destinação exclusiva para a educação ou
    para a prefeitura gastar como quiser. Por oito votos, inclusive do deputado alex, perdemos. Prefeitos e governadores poderão gastar esses recursos como bem entenderem. Um defensor dos itneresses mercantis dos negociantes do ensino privado. Nada mais!

  4. Janeslei disse:

    Alex Canziani é um mercenário lobista das empresas de ensino privadas, e agora também golpista e cumplice da destruição dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários. Não sei como o povo trabalhador de Londrina ainda não escrachou com esse demagogo que nunca me enganou. É lobbista do Sistema S a quem serve e de quem aufere vultosos lucros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>